Notícias




Tribunal de Contas do Municípios da Bahia lança hotsite para recepcionar prestações de contas em formato digital.

Tribunal de Contas do Municípios da Bahia lança hotsite para recepcionar prestações de contas em formato digital.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento normativo que define o conjunto progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo da Educação Básica.

Estima-se, com esses novos aparelhos, elevar a qualidade dos atendimentos no hospital, apresentando recursos para execução de novas especialidades e realização de exames de maior complexidade.

Essa obra foi iniciada através do Convênio de Nº 164/18 da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) que formalizou sua liberação com investimento de aproximadamente R$ 470 mil.

Com base no art. 169 da Constituição Federal que determina que a despesa com pessoal ativo e inativo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios não poderá exceder os limites estabelecidos em Lei complementar.

Esta iniciativa busca contribuir, de forma inclusiva, para geração de emprego e renda ao município de Itapebi. Uma parceria que promete ótimos resultados e envolvimento da população.

O relatório abaixo foi elaborado para tornar públicas as ações da Secretaria Municipal de Cultura entre 2017 e 2018, comprometendo assim com maiores investimentos daqui pra frente, promovendo assim as diversas manifestações culturais.