HPP NELSON MOURA FERREIRA É BENEFICIADO PELO GOVERNO DO ESTADO COM EQUIPAMENTOS DE ALTA TECNOLOGIA

Na última terça-feira (10), a coordenação do Hospital, juntamente com o Prefeito Municipal e o Secretário de Saúde, fizeram o recebimento desses novos equipamentos na própria unidade, onde as devidas providências já foram tomadas para proceder com as instalações, agilizando assim os primeiros atendimentos com o uso desses recursos.

 

O Governo do Estado da Bahia, através da CMP (Coordenação de Material e Patrimônio), fez a entrega dos seguintes equipamentos: aparelho laringoscópio, monitor multiparamétrico, carro de emergência, aparelho eletrocardiógrafo, oxímetro de pulso e condicionador de ar tipo Split. Investimento esse estimado em R$ 40 mil.

Um dos vários procedimentos que serão realizados é a avaliação imediata de exames de eletrocardiograma na unidade de urgência e emergência do HPP Nelson Moura Ferreira. Evitando assim um possível Infarto Agudo do Miocárdio.

O principal objetivo da Secretaria de Saúde de Itapebi é ampliar a qualidade do atendimento na rede municipal, fornecendo cada vez mais serviços de excelência a população.