Vereadores Apresentam Indicações e Pedidos de Providências

A Sessão que ocorreu na câmara de vereadores na noite de terça feira do dia 14/03/2017, foi presidida pelo então presidente da casa o Sr. Francisco Feitosa das Chagas Giló, que determinou ao primeiro secretário que fizesse a leitura do texto bíblico, e assim posteriormente o segundo secretário fez a leitura da Ata da sessão anterior.  Foram encaminhados à presidência pedidos de providência e Indicações. O vereador Isaque Ribeiro de Oliveira fez vários pedidos, entre eles estão, reposição de lâmpadas no campo da baixada do bairro liberdade, construção de um PSF ou um atendimento no PSF da urbis II do conjunto habitacional do bairro Italage e pedido de iluminação do assentamento do bairro bela vista.

O vereador Evando Rodrigues, pediu também iluminação da rua oiapoque no bairro marotinho e término no calçamento da Rua joana angélica, centro. O vereador Flávio da Silva Nascimento foi outro que também pediu iluminação Pública na Rua Joaquim Gonçalves ledo e na Rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro de fátima.

Para o interior foi pedido pelo vereador Sérgio Luis Pita, patrolamento da estrada que liga  Pirajá e Piragi.

O vereador Edson Dias de Souza, pediu a recuperação da estrada e das pontes que ligam o distrito de Nova Alegria aos  pereiras até a comunidade de São Domingos e a vereadora Isabel Cristina , pediu para aumentar o número de atendimento no PSF do bairro várzea alegre.

Foram também feitas várias indicações como, uniformes para os garis, como indicação do vereador Evando Rodrigues, calçamento da travessa atlético mineiro, no bairro novo prado, de autoria do vereador Isaque Ribeiro, construção de uma creche no bairro várzea alegre, de autoria do vereador Isaque Ribeiro, construção de 500 gavetas no cemitério local e mais abertura de um portão que dá acesso à avenida atlético mineiro no bairro novo prado. 

O vereador Francisco Carlos Barbosa da Silva solicitou a reforma da quadra poliesportiva no vale do Jucuruçu, no bairro beira rio, e os pedidos do vereador Flávio da Silva Nascimento foi, uma construção da praça no distrito de São Paulinho, quebra molas na Rua Joaquim Gonçalves ledo e pavimentação da Rua Espírito Santo, no centro.  O vereador Evando Rodrigues fez indicações para construção de uma ponte no córrego da prata, pavimentação da Rua Imperatriz Leopoldina no centro e uma  reforma da praça dois de julho.

Houve também um requerimento do vereador Edson Dias de Souza, solicitando um possível policiamento para o distrito de nova Alegria , devido a chegada de muitas pessoas de outras localidades e também em razão da construção da BA  que liga Nova Alegria a Itamaraju.

Finalizando com a indicação da vereadora Rosineide Cunha que foi a implantação de redutores de velocidade na avenida perimentral.

Todos os pedidos foram colocados em votação e aprovados por unanimidade.

Sem mais, a sessão foi marcada para o próximo dia 21/03/2017.