Grupo de Judô em Ventania recebe apoio e incentivo da Prefeitura


Crianças e jovens de Ventania participaram de atividades esportivas na modalidade Judô, um apoio da Prefeitura Municipal de Itapebi, que vem investindo em práticas como essa, a fim de elevar a qualidade de vidas dos moradores do distrito, promovendo benefícios em diversas áreas, principalmente na saúde.


Aconteceu na manhã de hoje (02) uma ação esportiva no distrito de Ventania. Uma parceria entre o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS),  Projeto Judô Ventania, Colégio Juarez Cardoso e Secretaria de Esportes.



O evento foi realizado na Praça do povoado, com a participação dos alunos do Colégio Juarez Cardoso e usuários do CRAS, estando presente a equipe pedagógica, gestores escolares e equipe da Secretaria de Assistência Social. Também estiveram no evento o Prefeito Municipal, Juarez Oliveira e o Secretário de Esportes, Ademar Jacó. 



A equipe do CRAS também deu todo um suporte na organização das atividades, em parceria com os profissionais da Escola. Um saldo super positivo, trazendo assim proposta de valorização do esporte na vida da comunidade local.