Prefeitura inaugura quadra Poliesportiva em Caiubi


As novas instalações da quadra vem para fortalecer as práticas esportivas e o Lazer de crianças, jovens e adultos da região. Uma parceria entre as secretarias de Educação e Esporte.


Na manhã da última sexta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Itapebi, através das Secretarias de Infraestrutura, Esporte e Educação, inaugurou no Distrito de Caiubi a quadra poliesportiva Profº Paulo de Cássio Caldas (homenageado pelos serviços prestados a comunidade).



Essa quadra objetiva o envolvimento dos alunos do Grupo Escolar Esmeraldo Costa Santos, mas também a participação dos itapebienses residentes da região. Sendo assim, a Secretaria de Esportes já projeta o desenvolvimento de diversas atividades esportivas para todos os públicos, homens, mulheres, crianças, jovens e adultos.

Esse sempre foi um grande sonho da comunidade, pensando nisso a Prefeitura não poupou esforços em desenvolver mais essa obra, com utilização de material de primeira linha, ótima iluminação e segurança.



Estiveram presentes no evento todo o corpo administrativo do município, o prefeito Juarez Oliveira e secretários municipais, representado por Sidnei Teixeira, Secretário de Educação. Destacamos a presença do Secretário de Esportes, Ademar Jacó, que mobilizou toda sua equipe para promover um campeonato de futsal, que aconteceu na inauguração.




A prefeitura municipal manifestou a satisfação em atender aos anseios da população de Caiubi, e deseja que haja um maior desenvolvimento social aos alunos e todas as famílias. Pois entende-se que o esporte é uma ótima ferramenta de inclusão social e a sua prática acaba estimulando a boa convivência, além de melhorar a qualidade de vida, através da promoção de ações preventivas na área da saúde.