Curso de Tricô é iniciado aos usuários do CRAS


Dentre os diversos cursos oferecidos aos usuários do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), iniciou-se nesse mês mais uma conquista, o curso de Tricô, ministrado por uma voluntária do grupo "Idosos pela Paz". 


Está em pleno funcionamento mais esse curso promovido pela Secretaria de Assistência Social de Itapebi através do Programa de Introdução Produtiva do CRAS.




Destacamos o início do curso de Tricô, que veio para envolver e capacitar as mulheres da nossa comunidade, além de oferecer a elas uma fonte de renda, e ajudar muitas outras pessoas, principalmente as famílias envolvidas.




Esse novo curso está sendo ministrado pela voluntária do grupo "Idosos pela Paz" a Sra. Maria José Botelho da Silva. O público alvo são as mulheres do grupo "Ser Gestante".

 



A Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho e a coordenadora do CRAS, Shirley Ribeiro de Andrade, manifestaram o sentimento de gratidão pelo gesto de uma das integrantes do grupo, a Senhora Maria Botelho, que tem dedicado seu tempo em ajudar muitas outras mulheres.