Câmara de Vereadores retorna do recesso legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores do Município de Prado, Diógenes Ferreira Loures, o ‘Jorginho’ (PTC), realizou ás 19h da última terça-feira (08), a sessão solene de abertura dos trabalhos Legislativos, após o recesso parlamentar.

Em entrevista direta com o vereador Jorginho o mesmo relatou as expectativas em relação ao segundo semestre legislativo, “Hoje se inicia o segundo semestre legislativo, com certeza virão muitos projetos do executivo para ampla discussão, debates, o melhor para sociedade. Do nosso gabinete com certeza virão alguns, temos muitos projetos e ações até o final do ano. Espero que o restante do ano seja produtivo”, disse.

Cumprindo com seu papel, os vereadores solicitaram ofícios e requerimentos ao Poder Executivo cobrando algumas informações. Esteve em discussão assuntos que ainda ficaram pendentes, cobrados pela Câmara Municipal, como é o caso da saúde pública do Distrito de São Francisco.

A reunião em que são tratados novos projetos e requerimentos por parte do legislativo e executivo, ocorre de forma aberta para o público, todas as terças-feiras, às 19:00hs.