32° Aniversário de Emancipação Política de Santa Luzia

Como parte das comemorações do aniversário de Santa Luzia, foi realizada na manhã de quarta-feira (10.05), em frente a Prefeitura Municipal a cerimônia de hasteamento de bandeiras. 



As bandeiras do Brasil, da Bahia e de Santa Luzia foram hasteadas pelo prefeito Antônio Guilherme, pelo presidente da Câmara Leonel Mania,vereador Raimundo Vieira e pelo deputado Estadual Rosemberg Pinto. Também estiveram presentes à solenidade vereadores, funcionários e a comunidade.
MISSA SOLENE EM CELEBRAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SANTA LUZIA


A Missa Solene em comemoração pelos 32 anos de emancipação político administrativa de Santa Luzia foi celebrada pelo Padre, Vinicius.
Prefeito Antônio Guilherme,primeira dama Emília Farias, funcionários, deputado Rosemberg Pinto,prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes, secretários municipais e vereadores estiveram presentes, além de fieis católicos.

A Secretaria Municipal de Educação realizou a III Maratona estudantil fazendo parte das comemorações do aniversário de 32 anos de Santa Luzia. A maratona foi dividida em duas categorias, com premiação de R$ 300 para o primeiro lugar.

Os competidores percorreram a avenida dois de Julho, finalizando em frente ao Centro de abastecimento.


O Ponto alto da Festa de Aniversario da Cidade foi entre os dias 12 e 14, onde se apresentaram diversas atrações, entre estas destaque para , Raneychas e Neto Lx.

Com uma mega estrutura montada no Centro de Abastecimento, os festejos dos 32° anos de Santa Luzia obteve durante os 3 dias recorde de publico, onde milhares de pessoas da Cidade e de toda região aproveitara e se divertiram a valer.