Reunião do COMTUR inicia novo ciclo e define vagas para representantes.

Realizada na manhã desta terça-feira (27) no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, a Reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) marcou o início de uma nova fase para o Conselho de Turismo local, e contou com a participação de representantes de diversas instituições locais. 

Entre os assuntos em pauta na reunião estiveram a exposição de uma nova proposta de trabalho, a Composição do Conselho e dos membros indicados, e o estabelecimento de datas e cronogramas para as próximas reuniões. 

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Guto Jones, O Conselho voltou a se reunir após mais de 2 anos sem voz ativa nas atividades locais, e a sua reativação torna legítima a participação pública nas decisões relacionadas ao turismo no âmbito do município, aumentando a interação entre o Executivo e a sociedade civil.

Quanto à nova composição do Conselho, o Órgão deverá contar com a participação de Secretarias Municipais, Entidades Particulares, representantes do Terceiro Setor e pelo menos um membro titular da Câmara Municipal que deverá ser indicado formalmente um representante até o próximo dia 14. A próxima reunião do conselho está prevista para o dia 02 de agosto às 15:00 horas, no Salão Azul da Câmara Municipal de Vereadores.