Vereadores de Prado parabenizam Wander Noronha pelo excelente trabalho realizado no Prado Moto Rock

A Câmara Municipal de Prado realizou na última terça-feira (14), a segunda sessão ordinária. Na oportunidade os parlamentares parabenizaram o Sr. Wander Noronha pela organização do 10° Prado Moto Rock e pelos serviços prestados de cunho social, promocional e econômico para a cidade.

 “São eventos como estes que alavancam a economia da cidade lotando hotéis, pousadas, bares e restaurantes, principalmente em um momento de crise pelo qual o país tem passado. É um evento que traz a indústria do turismo transpassando as fronteiras e também ajuda a instituições filantrópicas, por isso parabenizamos”, frisou o Presidente da Câmara de Vereadores, Jorginho.

Já o organizador do 10° Prado Moto Rock, Wander Noronha homenageado agradeceu dizendo-se feliz pelo reconhecimento do trabalho, na realização de mais um evento, que vai além da economia. “É um evento que agrega valores, gera emprego, estamos consolidados no calendário turístico de Prado, estou muito feliz por hoje ser lembrado devido as nossas ações sociais, porque não é só um evento também temos que pensar no próximo. Agradeço a prefeita Mayra Brito pelo apoio que sempre nos dá”, revelou.

Na oportunidade Wander Noronha, entregou algumas lembranças do evento para os vereadores. O 10º Prado Moto Rock, foi realizado pela APRHOPE, com o Apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A sessão contou ainda, com a participação do vice-prefeito Lindão, do ex-vereador Gilvan Produções e moradores de Prado.