Escola Municipal Santa Luzia realiza o 1º Plantão Pedagógico

O Plantão Pedagógico é o momento de contato individual entre professores e pais de alunos, com o objetivo de discutir diversos itens relacionados ao ensino como: comportamento, notas, frequência e tarefas escolares. Na manhã e tarde deste Sábado (03.06.),alunos que se destacaram com boas notas foram homenageados com certificados, medalhas e presentes.


A escola elaborou um boletim individual onde os pais acompanharão os dados principais da vida escolar do aluno. O projeto do Plantão Pedagógico implantado na Escola Municipal Santa Luzia os pais assinam os boletins e lista de presença. No caso de falta a dois convites para participar do acompanhamento escolar dos filhos, o Conselho Tutelar poderá ser acionado para acompanhar de perto a situação.


A realização do Plantão Pedagógico nasceu dos debates nas reuniões semanais de toda equipe pedagógica juntamente com a gestora, Luciane Alves, e tem sido tratado como um instrumento valioso na busca de melhorar o desempenho escolar do alunado, além de trazer os pais para o contato direto com a escola, sendo parceiro na educação de seus filhos. Os pais dos alunos também participaram de um delicioso café da manhã.

Alunos destaque:
Giovanna do Nascimento Batista
Lívia dos Santos Oliveira
Bruna Lima da Silva
Marcos Vinícius Silva Farias
Dayne de Jesus Souza
Lorena Vida Nunes dos Santos
Lívia Danielle Santos Mendes
Samuel Ramos do Nascimento
Pedro Luís Santos Gomes.

Alunos Tudo Azul:
Ana Carolina 
Eduardo Santos Silva
Lauan Martins de Alcântara
Lavynia Alves Ferreira
Magly Mayrim Ribeiro Martins
Ricco Schueler Santos Brito
Riquelme Martins Santos
Bruno dos Santos Rocha
Railana Bonfim de Souza
Rayssa Marçal Silva
Cadmiel de Almeida Jesus
Jade Santana Araújo Santos
Lucas Gabriel Ribeiro Benede
Yasmim Vitorino Silva