Prefeitura inaugura Novas Instalações de Escola Infantil e entrega novos carros a Saúde


A Prefeitura Municipal de Itapebi entregou a comunidade escolar as novas instalações da Escolinha Calundu, não somente uma reforma, mas houve mudança em toda a estrutura do Prédio, sendo montada uma cobertura no pátio, Favorecendo os momentos de recreação dos alunos, adaptações de acessibilidade, um novo refeitório, dentre outras mudanças. 


 


A cerimônia de inauguração aconteceu na última terça-feira (14) por volta das 11h, no mesmo dia em que o município completou 60 anos de Emancipação Política. Um verdadeiro presente a comunidade nesse dia festivo. 

 

Estiveram presentes o Prefeito, Juarez da Silva Oliveira, o Secretário de Educação, Sidinei Teixeira, representantes da Câmara Municipal, demais secretários municipais, Equipe da Escolinha Calundu, funcionários públicos e representantes da comunidade. 


 

A diretora da Unidade Escolar, Eunice Barbosa, manifestou a imensa alegria em testemunhar a realização desse grande sonho. Agradeceu todo o esforço da Prefeitura em viabilizar essa nova estrutura, trazendo assim muitos benefícios aos alunos.

 

Já o Prefeito Juarez fez uso da palavra e agradeceu aos parceiros que contribuíram com essa conquista, principalmente o Governo do Estado. Anunciou outras inaugurações que em breve irão acontecer, destacando a reforma da Escola Terezinha, obra quase concluída.

 

Antes do início desse evento, a nova frota de veículos da saúde foi apresentada a comunidade, destacando as três últimas aquisições, uma ambulância da SAMU  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um FIAT Toro e um Argo. Fortalecendo assim os serviços prestados pela saúde no município.




Por fim, foi entregue ao Prefeito Municipal, pela Equipe da Escolinha Calundu, um projeto de criação do sistema de ensino integrado, que segundo eles, trará muitos benefícios as famílias representadas.