Usuários do CRAS são beneficiados com diversos materiais para Oficina de Música


A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de diversos materiais que serão utilizados em Oficina de Música, promovida aos usuários do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) na sede do município. Um investimento feito através de recursos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

 

Na manhã da última segunda-feira (13) aconteceu a entrega dos instrumentos que serão utilizados pela Fanfarra no Desfile Cívico em 14 de Agosto, Aniversário da cidade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Juarez Oliveira, a Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, a coordenadora do CRAS, Shirley Ribeiro, e demais autoridades. Além dos usuários do serviço e demais integrantes da Equipe.


 


Além dos instrumentos, uniformes e calçados, para os membros da Fanfarra, alguns instrumentos de cordas foram entregues com o objetivo de continuar promovendo as aulas de violão, inclusive no Distrito de Ventania, onde as aulas irão começar nos próximos dias. Também foi feita aquisição de um teclado.

 

Na oportunidade, a Secretária Jairene informou que serão ofertadas em breve aulas de canto aos usuários que desejarem investir nessa técnica.

 

Por fim, espera-se que os objetivos traçados a partir da realização dessas oficinas sejam cada vez mais alcançados, levando a elevação dos convívios sociais, trazendo muito mais jovens, adultos e idosos a alcançarem seu espaço na sociedade.