Vereador faz balanço do primeiro semestre do seu mandato

Com projetos importantes e vários requerimentos encaminhados para a Prefeitura de Prado, o vereador Brenio Pires (PR) está retornando satisfeito com o trabalho desenvolvido, após o recesso parlamentar, que teve início no mês de junho.

“Fizemos discussões importantes para o desenvolvimento do município. Debatemos a legislação da educação, turismo, esporte e saúde”, ressalta Brenio Pires.

Com temas relevantes para o desenvolvimento econômico da cidade, o parlamentar tem usado sua legislatura para representar a classe social e empresarial. “O país passa por um momento de crise financeira. Precisamos analisar como contornar os problemas que temos. A união entre Executivo, Legislativo e empresários tem facilitado muito o encontro das soluções. Sabemos que Prado vive do turismo e por isso precisamos estreitar ainda mais esses diálogos”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

“Buscamos estar sempre em continuo diálogo com os conselhos municipais, em conferências, grupos políticos e com a nossa sociedade organizada civil pradense. Buscando o desenvolvimento do nosso município; modernização administrativa; fomentamos políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e iremos buscar mais, sendo a nossa principal bandeira” afirmou.

Outro ponto de destaque nesses seis meses foi o cumprimento da promessa de campanha do vereador: o Polo Industrial da Pontinha e o Transporte Gratuito para os universitários, além de vários requerimentos para os distritos de Prado. A ferramenta tem aproximado mais o parlamentar da sociedade, ajudando a resolver situações que cabem ao Poder Público, como limpeza de vias, tapa-buraco, iluminação pública, poda de árvores, seguranças, saúde, entre outros.

A primeira sessão legislativa pós-recesso está marcada para o dia 08 de agosto, às 19:00 horas.

Assessoria de Imprensa do Vereador